quarta-feira, agosto 24, 2011

COPM/TRIBOS PODERÃO IR A TORNEIO EM BRASÍLIA

As equipes de Futsal do CPM/Tribos poderão ir à Capital Federal, em novembro, para participarem do Copa JK de Futsal. O evento acontecerá no período de 11 a 15 de novembro, com disputas entre equipes das categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Por enquanto, a vereadora Vanessa Vasconcelos, madrinha do projeto Tribos Urbanas, ainda busca parcerias para a viagem e participação no torneio.

O projeto Tribos é uma das iniciativas da Associação Integra Belém, organização não-goveramental que desenvolve projetos de inclusão social e promoção de cidadania, com apoio do mandato de Vanessa Vasconcelos. Integração e Viver são os dois outros projetos trabalhados pela entidade.

Para a viagem a Brasília, a Integra Belém e o COPM pretendem levar 36 atletas das três categorias, além de quatro membros da comissão técnica. As despesas principais serão com passagens, hospedagem e alimentação.

"Estou empenhada em encontrar os apoios necessários que tornem possível a viagem e a participação dos nossos atletas nesse evento em Brasília", afirmou Vanessa.

Resultados - Enquanto não chega a viagem à Capital Federal, as equipes do COPM/Tribos seguem participando do Campeonato Paraense de Futsal em quatro modalidades. No último final de semana, os resultados foram:

* SUB-09: COPM 1 X 2 Paysandu;
* SUB-11: COPM 4 X 2 AABB;
* SUB-13: COPM 2 X 3 ADBAS;
* SUB-15 COPM 4 X 3 ADBAS.

Os próximos jogos serão:

Sábado (27/08/2011):
* SUB-15: COPM X Colégio Sistema - Local: Escola Madre Celeste - Hora: 13h;

* SUB-13: COPM X Colégio Sistema - Local: Escola madre Celeste - HORA: 14h;

* SUB-09: COPM X Tuna Luso - Local: Paysandu - Hora: 16:30;

* SUB-11: COPM X Paysandu - Local: Paysandu - Hora: 17h30.

Nenhum comentário: